Home

Por Amor

Março 1, 2012

Sempre nos dedicamos há algo, temos projetos importantes na vida, gostamos de sair com amigos ir a bares, shows, viver com qualidade, tudo isso é muito sadio e deve ser feito por todos, relaxar e se divertir são coisas essenciais para a vida e precisamos acolher esse sentimentos em nosso cotidiano.
Porém, não podemos esquecer de algumas responsabilidades as quais deveriam ser cobertas pelo nosso Governo (Federal, Estadual ou Municipal) e não são. Preocupação que deveria ser iminente em cada cidadão, quantas vezes esquecemos dos problemas do mundo ou até da rua em que moramos?

Nosso projeto anda devagar por falta de mão de obra, por falta de voluntários que possam disponibilizar seu tempo para acompanhar uma visita com o pedreiro e fazer orçamentos, voluntários que possam passar um tempo ao lado de uma pessoa carente e doar um pouco de seu carinho, tarefas simples que com certeza não farão bem apenas a quem recebe, mas, com toda certeza do mundo fará melhor ainda a quem doa…

Ser Voluntário é amar, é doar aquilo que temos de bom, e comprometermos com o futuro de nosso país é amar incondicionalmente o outro sem nada querer em troca.

Que possamos crescer com responsabilidade, respeitando o compromisso de todos e sabendo que todos aqueles que fazem parte dessa obra entregarão um pouquinho do amor que carregam dentro de si, em benefício do outro.  Se você ainda não faz parte, a hora é agora, mude, aconteça, faça o bem para as pessoas, com certeza tudo em sua vida irá melhorar, mesmo que você faça tudo “por amor”

Abraços!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: