Home

Até Breve!!!

Julho 28, 2012

Imagem

Trabalhar unidos para o conforto de pessoas que não possuem ninguém a não ser uns aos outros, pessoas que não possuem perspectivas, mas, mesmo assim distribuem carinho a quem vai visita-los.

O Grupo Solidary da uma pausa no projeto Lar Nossa Senhora da Conceição, com a certeza de ter proporcionado um conforto maior para quem ali vive e trabalha.

Com ajuda de vocês conseguimos:

  • Reformar Banheiros e Rampa de acesso
  • Aparelho novo para medir pressão arterial
  • 40 kilos de feijão
  • Entre outras pequenas ações e doações

Nossa última ação realziada nesse mês de Julho/2012, foi a de visitar comércios da região para apresentar o Lar Nossa Senhora da Conceição, com intuito de firmar parcerias que possam ajudar o Lar por um longo tempo, o resultado dessa ação já começa aparecer um dos mercados visitados, de nome Cercadão, localizado no Capão Redondo, nos informou que já enviou algumas coisas que com certeza deve ter sido de grande utilidade para as pessoas que ali moram.

Imagem

Rogério, Rafael e Verônica com o Ofício pronto para entregar nos comércios da região.

Contudo, queremos agradecer a cada pessoa, que doou seu dinheiro, tempo e idéias para que esse trabalho fosse realizado. Convidamos todos vocês a visitarem o Lar Nossa Senhora Conceição, e presenciar as melhorias realizadas que só foi possível porque pessoas como vocês doaram um pouco de amor para essas pessoas.

O Grupo Solidary composto por Rogério Sabino, Rafael Melo, Veronica Muniz, Gilmar Carvalho, Bruna Vaz, Danilo Silva e João Paulo sempre estará a disposição do Lar Nossa Senhora da Conceição, e nos colocamos a disposição para acompanhar qualquer pessoa que queira visitar o Lar.

Agradecemos a Sra. Jacinta administradora e a Srta.Rúbia do Lar Nossa Senhora da Conceição que com muito amor, carinho e coragem mantém a casa funcionando,e de ter nos recebido em sua casa e no Lar, se colocando a disposição a nos doar tudo que era preciso para conseguirmos somar ao Lar.

Agradecemos a cada um de vocês que participaram dessa obra e desse projeto sem esquecer de pessoas que ajudaram no começo do Grupo como Aline Stinghen, Ricardo Augusto e Caroline Martinez.

Contudo, agradecemos a Deus que nos prova que amor é conquistado através de amor, que ações como essa não faz bem apenas para quem recebe a doação, mas, principalmente para aqueles que doam esse sentimento gratuito e que nos dias de hoje faz tanta falta a esse mundo.

Muito obrigado a todos e logo se Deus quiser iremos reunr forças para um novo Projeto seja esse no Lar ou em outra Instituição, o Grupo Solidary continuará com suas atividades, sempre com a certeza de:

“Fazer o bem, sem ver a quem”

Abraços

Grupo Solidary

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: